As meninas nao aguentam esses pets

 “O amor pelos animais eleva o nível cultural do povo.” 


“Não me importa saber se um animal pode raciocinar. Sei que é capaz de sofrer e por isso o considero meu próximo.” 


“E o coração encontra a paz quando a vida nos presenteia com olhos que nos oferecem amor.”

Curiosidades


Infelizmente, criou-se um mito de que os gatos são presas para os cães. De acordo  cães e gatos

Existem frases ideais para fotos de cães e gatos juntos

Cães e gatos podem ser bons amigos e, por isso

“O amor pelos animais eleva o nível cultural do povo.” (Fermín Salvochea)

“Não me importa saber se um animal pode raciocinar. Sei  parte de sua alma estará adormecida.”

“E o coração encontra a paz quando a vida nos presenteia com olhos que nos oferecem amor.” 

“A melhor companhia é aquela que te aceita do jeitinho que você é.”

“O aconchego dos animais me preenche por completo e eu sei o que realmente me faz feliz.” (Autoria própria)

“Não sabem falar, mas saberão acompanhar o seu silêncio.”

Comentários